Envio e Devoluções

7. Devolução (Direito de Resolução)

7.1. O Utilizador, não sendo consumidor, não pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o utilizador adquira a posse física do bem. Este direito é apenas legislado para consumidores finais. No entanto numa politica de bom senso, são aceites devoluções, devendo para o efeito comunicar com os nossos serviços: [email protected]


8. Defeito de fabrico

8.1. Em caso de "defeito de fabrico", ou seja, quando são detetadas avarias nos equipamentos que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o Utilizador deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução do Equipamento” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a seguinte morada:

AVPRO ®

CENTRO EMPRESARIAL VISTA ALEGRE, Nº8 

ZONA INDUSTRIAL DE ALBERGARIA-A-VELHA 

3850-184 ALBERGARIA-A-VELHA

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

8.2. Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa (caixa, manual de instruções, certificado de garantia, terminal e acessórios) contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.

8.3. Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao Utilizador.